Webinar da Anvisa aborda pesquisa clínica em cannabis medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Elaborado em maio, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária produziu um material relacionado a cannabis para sanar as questões da população (Imagem/Agência Brasil)

Por redação Sechat, com informações de Anvisa

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) realizou um documento sobre as questões mais recorrentes que ocorrem em torno da cannabis. Para baixar o conteúdo, basta acessar o link aqui.

“Nós, com certeza, queremos estar próximo das empresas que estão por trás do produto, se aproximar dos pacientes, dos médicos que prescrevem produtos com base de cannabis. Esses conteúdos fazem parte do nosso trabalho e gostaria muito, analisando por perspectiva, que possamos realizar mais trabalhos assim, com o objetivo de informar todas as pessoas. Também é uma estratégia para entender a própria funcionalidade da Anvisa, sob o ponto de vista da regulamentação, porque ela existe, as formas adequadas de interpretar certas normas, além de como conduz esse processo. É portanto uma forma de estarmos mais próximo de todos entendemos que é um caminho bastante interessante e queremos continuar produzindo conteúdos deste tipo.’’ Diz João Paulo Perfeito, gerente da Anvisa.

Webinar                         

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese