The Green Hub abre chamada para desenvolver negócios de impacto no setor da cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Reprodução/TGH)

Curadoria e edição Sechat, com informações de TGH

A The Green Hub, consultoria e aceleradora com foco específico na indústria legal da cannabis, abre inscrições para sua quarta chamada de desenvolvimento de negócios. A iniciativa tem como objetivo encontrar soluções que impactem o mercado medicinal e industrial em torno da planta. As inscrições podem ser finalizadas até 10 de julho no site:

www.thegreenhub.com.br.

Desta vez, o processo está aberto a projetos no Brasil e no mundo, em especial para negócios que impactem três pilares: promoção da saúde, justiça climática ou reparação histórica. Estes são pilares da estratégia ESG da empresa que foi apresentada em maio no prédio da ONU em Nova Iorque, onde a indústria e os impactos do setor da cannabis foram discutidos por líderes mundiais. Visando potencializar o diferencial de sustentabilidade do setor, os negócios selecionados desta quarta chamada também serão avaliados a partir da diversidade do time de empreendedores e o potencial de impacto ou aderência para acelerar um ou mais dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável indicados pela ONU. Outras ações como custeio de eventuais custos para participação poderão ser assumidos pela The Green Hub para que o processo seja mais inclusivo.

Com a ação, a aceleradora pretende engajar empreendedores que buscam apresentar soluções inovadoras para abrir horizontes no setor da cannabis internacionalmente. A chamada para negócios está aberta a projetos de todas as áreas, incluindo ciência, genética, agrotech, controle de qualidade, educação e digital health (apps, inteligência artificial, blockchain etc), além de comunicação e colaboração, distribuição e logística, equipamentos e dispositivos. Todos os empreendimentos serão avaliados por profissionais especializados do mercado, considerando aspectos como equipe, criatividade, ineditismo e escalabilidade, entre outros.

Veja algumas das atuais aceleradas:

Serviço:

The Green Hub – Abertura da Quarta Chamada do Programa de Aceleração de Startups no Setor de Cannabis 

Período de Inscrições: até 10 de julho de 2022

Onde se inscrever: www.thegreenhub.com.br

Sobre a The Green Hub 

Primeira plataforma brasileira especializada em tecnologia e inovação com foco em negócios voltados à indústria da cannabis. Sua proposta é atuar como hub voltado para pesquisa, educação e conexão entre empreendedores, inovadores, setor corporativo, academias, associações, governo e investidores desse mercado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese