Startup lança relatório brasileiro sobre cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Reprodução/Kaya Mind)

Por Sofia Missiato

A  primeira empresa brasileira especializada em  inteligência de mercado no segmento da cannabis, do cânhamo e de seus periféricos desenvolve estudo da planta no país.

O relatório identifica que em todos os estados do território nacional, pessoas se beneficiam na utilização da cannabis medicinal para diferentes enfermidades como diabetes, depressão, Alzheimer, ansiedade, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), esclerose múltipla e fibromialgia.

Os estudos científicos são importantes aliados nas regulamentações globais, pois transformam o tratamento terapêutico mais reconhecido e ainda fomenta a discussão social sobre o tema.

O material recebeu um apoio relevante do setor, contabilizando, para isso, 15 patrocinadores e os dados inseridos ali são referentes até agosto de 2022.

Mercado Brasileiro 

As empresas enxergam a força do segmento no contexto nacional, bem como as pessoas que recorrem à autorização governamental para comercializar seus produtos nas farmácias.

A Cannabis gera resultados na saúde para mais de 187.500 pacientes no Brasil, segundo o anuário, e também, como conclusão, demonstra projeções econômicas animadoras a partir de uma possível regulamentação da Cannabis. 

Quais são as vias de acesso mais solicitadas?

Farmácia: 26.400

Importação: 91.161

Associações:70.000

O documento é baseado em métricas próprias e fontes oficiais governamentais. Com 119 páginas,  trouxe também novas projeções relevantes da indústria.

A Kaya Mind é a primeira empresa brasileira especializada em  inteligência de mercado no segmento da cannabis, do cânhamo e de seus periféricos. A startup tem o propósito de ajudar empresas, empreendedores e investidores a diminuir a distância entre a informação e a ação para os agentes que querem trabalhar com a indústria de cannabis e seus derivados.

Ficou curioso? Baixe seu exemplar gratuito aqui:

https://kayamind.com/anuario-da-cannabis-no-brasil-2022/

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese