Presidente do Supremo Tribunal de Justiça recebe comunicadores da cannabis

Calcado nos pilares da inovação e da sustentabilidade, o tribunal tem um projeto denominado "fale com o presidente", onde uma vez por mês o Ministro abre o gabinete para atender pessoas da sociedade civil, legisladores ou mesmo outros magistrados, qu

Publicada em 30/11/2021

capa
Compartilhe:

Curadoria e edição Sechat, com informações de Informacann por João R. Negromonte

Mais do que uma Justiça rápida, segura e transparente, pense em um tribunal em que cidadãos e cidadãs podem conversar diretamente com o presidente da corte. Pois é, essa é a aposta do atual Ministro do STJ, Humberto Martins, que recebeu a equipe da Informacann em seu gabinete nesta segunda-feira, 29/11.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Calcado nos pilares da inovação e da sustentabilidade, o tribunal tem um projeto denominado "fale com o presidente", onde uma vez por mês o Ministro abre o gabinete para atender pessoas da sociedade, outros magistrados, legisladores, dentre outros, que levam diversos pleitos ao STJ.

A Informacann, canal de mídia canábica, foi uma das selecionadas do projeto dessa vez, levando informação sobre a cannabis medicinal e o cânhamo industrial, além de produtos como bolsas feitas das fibras da planta e material informativo ao conhecimento do Ministro.

Manuela Borges da Informacann ao lado do Presidente do STJ Ministro Humberto Martins
(Foto: Ascom/STJ)

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

O magistrado admitiu ainda não ter conhecimento sobre pessoas que fazem o uso medicinal da cannabis, mas, se mostrou sensibilizado com a causa e prometeu se aprofundar mais no tema.

Para mais informações, acompanhe o canal Informacann nas redes sociais ou entre em contato pelo email informacann@informacann.com.br.

As informações são de @manuelacarolinaborges e @thaissaraivaesaraiva.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Veja também

https://www.sechat.com.br/ato-pela-cannabis-medicinal-e-barrado-no-salao-verde-em-brasilia/
https://www.sechat.com.br/o-que-falta-para-o-brasil-regulamentar-a-cannabis-medicinal/
https://www.sechat.com.br/dep-marina-helou-traca-os-caminhos-do-pl-1180-2019/