Plataformas digitais ajudam pacientes e profissionais a entender cannabis

Publicada em 13/09/2019

capa
Compartilhe:

A iniciativa é uma plataforma interativa de recursos on-line para médicos ajudar os pacientes a se curarem com o uso de maconha medicinal. Há numerosos estudos que mostraram que a maconha medicinal pode retardar, parar ou até reverter os sintomas de um número crescente de doenças e males crônicos. 

Porém, o número de médicos sem instrução e desinformação quanto à composição, uso e variabilidade da variedade de cannabis medicinal permanece constantemente alto. Sendo assim, essas novas iniciativas visam ajudar tanto pacientes, como profissionais a entender a cannabis.

A nova plataforma on-line permitirá que os médicos se apropriem sobre as singularidades da maconha para o tratamento de diferentes doenças, incluindo novas cepas que devem atingir o mercado de maconha. Já que se sentem confortáveis ​​em prescrever cannabis medicinal, eles também podem listar suas informações práticas em um banco de dados de pesquisa para que os usuários encontrem profissionais que os tratem. 

Nos 36 estados e territórios em que foi legalizado o uso de maconha medicinal dos EUA, a plataforma on-line facilita a busca de um profissional de saúde que compartilhe suas crenças no uso de maconha medicinal, oferecendo a oportunidade para os médicos receberem novos pacientes e os serviços educacionais.

A segunda plataforma é um aplicativo móvel e site que cria uma plataforma trilíngue para os usuários de maconha encontrarem cepas de maconha que podem ajudá-los a alcançar os efeitos medicinais desejados. Vale lembrar que há também um guia de viagem que foi lançado para pacientes que usam cannabis medicinal nos EUA.

Isso significa que, se a maconha foi prescrita por um médico ou se um usuário procura tratar-se de uma doença, o aplicativo pode apontar os consumidores para as cepas e produtos de maconha, incluindo o CBD, que ajudarão a aliviar seus sintomas. Em seguida, mostrará exatamente onde comprar o item que está procurando. Com essa tecnologia, os usuários poderão encontrar uma cura natural para suas dores e doenças.

Um número esmagador de pacientes com cannabis medicinal está obtendo sucesso no controle e tratamento de sintomas e doenças leves e graves, da insônia ao mal de Parkinson, usando cannabis.

As plataformas foram fornecidas pelo Greenery Map e o software pode se integrar aos sistemas API / POS de inventário de um dispensário para oferecer menus ao vivo aos usuários e, graças ao relacionamento com os produtores do setor, as plataformas estão atualizando com as informações mais recentes sobre variedades, antigas e antigas.