Pesquisa aponta que maconha aumenta intensidade dos orgasmos

Estudo afirma que 74% dos entrevistados relataram aumento da satisfação sexual e 66% afirmaram que tiveram orgasmos mais intensos após usarem maconha

Publicada em 16/01/2020

capa
Compartilhe:

Um estudo publicado em novembro de 2019 na revista SexualMedicine afirma que 74% dos entrevistados relataram aumento da satisfaçãosexual e 66% afirmaram que tiveram orgasmos mais intensos após usarem maconha. Oestudo foi realizado com 216 pessoas que consumiram cannabis antes de fazersexo.

Além do aumento da satisfação sexual e da intensidade dosorgasmos, 66% dos entrevistados relataram que se sentiam mais relaxados duranteo sexo e 74% afirmaram que sentiram aumento da sensibilidade ao toque.

Outro dado interessante é que 59% das pessoas que fizeramuso de maconha antes do sexo afirmaram que o apetite sexual aumentou.

O estudo concluiu que muitos participantes descobriram que a maconha os ajudou a relaxar, aumentando a sensibilidade ao toque e a intensidade dos sentimentos. E, assim, foi notada uma melhora na experiência sexual daqueles que consumiram a substância antes do sexo.

Por outro lado, outros participantes afirmaram que o uso da maconha interferia no sexo, porque sentiam-se sonolentos e menos focados. Outros participantes disseram que não notaram nenhum efeito sobre seus relacionamentos sexuais. Mas, mesmo asim, menos de 5% disseram que o sexo após o consumo de maconha piorou.

Saiba mais