Paraguai inaugura o primeiro dispensário de cannabis na América do Sul

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O dispensário de cannabis está localizado na Cidade do Leste (Imagem/Divulgação)

Por Redação Sechat

A Associação Latino Americana de Cânhamo Industrial (LAIHA) inaugurou ontem, dia 21 de setembro, o primeiro dispensário do país e da América do Sul. O dispensário fica localizado na Cidade do Leste, distrito do Paraguai, situado no extremo leste do país, às margens do rio Paraná. O empreendimento leva o nome de Life Green e vende-se uma grande variedade de produtos à base de cânhamo, cannabis sativa com até 0,3% de THC em sua fórmula. Os produtos variam de apresentações com linhas alimentícias, cosméticas, medicinais e outros artigos.

Marcelo Demp, vice-presidente da associação, disse que o estabelecimento terá artigos únicos e exclusivamente naturais, sem nenhum componente químico extraído da natureza. Além disso, oferecerão uma ampla variedade de experiências com o objetivo de quebrar o estigma que envolve essa erva.

“É o primeiro estabelecimento da América do Sul e já possui registro de estabelecimento da Dinavisa. Isso vai trazer um turismo brasileiro que vai vir comprar seus eletrônicos e depois vai poder ir ao dispensário, quem conhece seus benefícios vai querer ir a Ciudad del Este para aproveitar as vantagens ”, explicou Demp.

O Dispensário apresentará os diversos benefícios que os canabinóides proporcionam à saúde sem gerar dependência, contribuindo para o bem-estar pessoal e, sobretudo, para o cuidado com o meio ambiente, para isso, realizarão uma comunicação educativa sobre cada um de seus produtos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese