CBCM 2024 divulga os palestrantes do módulo Business Cannabis

Entre os nomes, destacam-se figuras proeminentes dos setores empresarial, jurídico, médico e jornalístico

Publicada em 25/03/2024

capa
Compartilhe:

O aguardado Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal (CBCM) de 2024 está prestes a acontecer, e os participantes terão a oportunidade de explorar o módulo de negócios da cannabis com palestrantes renomados, trazendo uma riqueza de experiência e conhecimento para o evento.

Entre os palestrantes, destacam-se figuras proeminentes dos setores empresarial, jurídico, médico e jornalístico, cada um trazendo uma perspectiva única sobre as oportunidades e desafios relacionados à cannabis em um contexto global e no mercado brasileiro.
 

Leandro (1).jpg

Alex Lucena, um empresário com vasta experiência em eLearning e tecnologia, compartilhará suas percepções sobre inovação e empreendedorismo no setor da cannabis. Enquanto Ana Júlia Guimarães Kiss, uma empreendedora com uma trajetória notável na gestão industrial e investimento em startups de impacto social, oferecerá insights sobre sua jornada no segmento da cannabis.

A presença de jornalistas especializados, como Anita Krepp e Denis Russo Burgierman, garantirá uma análise detalhada sobre o panorama da cannabis na mídia e na sociedade, enquanto Bruna Rocha, uma advogada especializada em regulação e assuntos governamentais, discutirá os desafios legais enfrentados pela indústria. Para ampliar o debate no campo jurídico, o módulo também contará com o advogado Emílio Figueiredo e o juíz Luís Carlos Valois.  

O Business Cannabis também contará com a expertise médica de Eduardo Faveret, um neuropediatra que explora o uso medicinal da cannabis, e a contribuição de profissionais como Luzia Sampaio, uma farmacêutica e pesquisadora com vasta experiência em ciências biológicas.

Além disso, o evento receberá Efraín López Amarís, um advogado colombiano especializado em regulação de cannabis, e Martín Rodríguez, um empresário uruguaio com ampla experiência na indústria de cannabis em nível nacional e internacional.

Maria Eugênia Riscala, executiva com mais de uma década de experiência em estratégia de investimentos, também compartilhará sua visão sobre o desenvolvimento do mercado da cannabis.

Com uma variedade de perspectivas e experiências, o módulo Business Cannabis no CBCM 2024 promete oferecer uma análise abrangente e estimulante do atual cenário e das perspectivas futuras do mercado da cannabis medicinal no Brasil e no mundo.