Uruguai reconecta negócios e cultura com o 9° edição da ExpoCannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: divulgação)

Por redação Sechat com informações de ExpoCannabis

A nona edição da ExpoCannabis Uruguai é a forma ideal de conhecer a história, o presente e o futuro da indústria da cannabis na América Latina e no mundo. A proposta começa na quarta-feira, 30 de novembro, com a quarta edição do Cannabis Business Hub (CBH) B2B, evento de negócios onde investidores e empreendedores se conhecem e realizam negócios e projetos.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

No segundo dia de evento, 1º de dezembro, as empresas participarão do Cannabis Business Tour (CBT), com visitas aos players mais importantes do cenário em espaços de cultivo e no Museu da Cannabis.

Já na sexta-feira, dia 2, sábado, dia 3 e domingo, dia 4, começa a nona edição da ExpoCannabis Uruguai, a primeira feira de cannabis em que estado, organizações sociais, agentes privados, academia e usuários da planta, se unem não para promover o consumo, mas para contribuir com a  normalização e regulamentação da cannabis em todo continente.

O evento conta uma agenda intensa, com 15 workshops, 4 fóruns e 20 conferências com especialistas nacionais e estrangeiros onde os participantes aprenderão mais sobre alimentação e nutrição, áreas cinzentas da regulamentação uruguaia e regulamentos sobre licenças de venda de sementes de THC.

Além disso, serão mais de 150 estandes de marcas de todo mundo com diferentes atividades e ofertas, destaque para um consultório de cannabis medicinal, gabinete de aconselhamento jurídico e espaço para consultas veterinárias.

No palco da ExpoCannabis 2022, se apresenta um dos pais da música “River Plate”, Rubén Rada, além de outras 10 bandas e DJ ‘s. Para completar a festa, uma exclusiva Copa do Mundo Fan Fest, onde serão transmitidos os jogos de Uruguai e Gana, Brasil e Camarões, entre outros Jogos do Catar 2022.

Reprodução ExpoCannabis 2022

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Sobre a ExpoCannabis

A ExpoCannabis é declarada de Interesse Nacional pela Presidência da República do Uruguai desde 2019, de interesse ministerial pelo Ministério do Trabalho em 2020, apoiado pela Secretaria Nacional de Drogas e pelo Instituto de Regulação e Controle da Cannabis em todas as suas edições desde 2014.

Com patrocínio do Sindicato Médico Uruguaio e do Instituto de Pesquisas Biológicas Clemente Estable desde 2015, o evento conta com o apoio declarado dos Ministérios da Educação e Cultura, Pecuária, Agricultura e Pescas, Indústria, Energia e Mineração e do Ministério do Turismo. Todos os anos a ExpoCannabis reúne mais de 8.000 pessoas de diferentes países, o que equivale a 40% dos participantes.

Para mais informações acesse: www.expocannabis.uy

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese