Livro fala de racismo, prisões injustas e cannabis medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: freepik)

Curadoria e edição Sechat com informações de Marcio Freitas

O romance de estreia do jornalista e escritor Marcio Freitas, Para onde o rio nos leva, chega ao Brasil em hora oportuna para o debate sobre o uso da maconha como medicamento que está salvando vidas. O romance conta a história de feirantes que vivem às margens do Rio São Francisco, em Penedo, região repleta de significados culturais, históricos e religiosos. Após um encontro inesperado, a vida dessas pessoas se transforma, levando os protagonistas aos mais inesperados acontecimentos, passando por alegrias e tristezas, racismo, prisões injustas e indiferença dos poderes públicos. 

Ruth vende ervas medicinais na feira livre quando Linaldo aparece em sua vida. A rotina da jovem se transforma e ela se deixa conquistar pelo filho do peixeiro, com quem se casa e vai embora para São Paulo. Ruth tem dois filhos e sua caçula é diagnosticada com epilepsia após a morte trágica do pai. Quando já não tinha mais esperanças de ver sua filha melhorar, tenta encerrar seu sofrimento, mas é impedida por Zenon, que lhe mostra um caminho para ajudar sua filha e lhe inspira a recomeçar a vida e ajudar outras mães pelo país. Uma história de resiliência e superação, amor, dor e recomeço.


O livro está disponível em formato impresso e digital em todas as plataformas digitais. Na Amazon, o romance pode ser adquirido em todos os países abaixo:

  1. Portugal;
  2. Espanha;
  3. Estados Unidos;
  4. Canadá;
  5. Reino Unido;
  6. França;
  7. Alemanha;
  8. Itália;
  9. Austrália;
  10. Japão,
  11. Países Baixos;
  12. Polônia;
  13. Suécia.

Sobre o Autor

Jornalista, compositor, poeta, escritor, consultor de comunicação e empresário. Marcio Freitas escreve conteúdos para entretenimento, ficção e vida real. Tem artigos publicados em jornais e revistas de economia e negócios, livros de poesia, como Opus 666 e Sã Poesia, participação em antologias de contos e poemas no Brasil e na América do Sul.

Ficha Técnica: Páginas: 277

ISBN: 9786554280273

Editora: Ases da literatura

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese