Live especial Dia dos Pais com Filipe Suzin da associação Curando Ivo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Arquivo/Sechat)

Por João R. Negromonte

Na live de amanhã, 16 de agosto, que acontece pelo canal do Instagram (@sechat_oficial) receberemos Filipe Suzin (32), Presidente da Associação Curando Ivo, paciente de Leucemia Mieloide Crônica (LMC), cultivador autorizado de cannabis e filho do seu Ivo Suzin, que trata do Alzheimer com o os derivados da maconha.

Filipe, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) mas atuou em diferentes empresas ao longo de sua trajetória profissional. Entre 2009 e 2020, o empresário foi arquiteto, gerente financeiro, barista, dono de hamburgueria e torrador de cafés especiais. Em 2019, após compartilhar um vídeo contando a história de seu pai com a cannabis, Suzin viraliza nas redes, ganhando destaque nacional e se tornando referência em relação ao tratamento canábico.

“Minha vida mudou completamente em abril daquele ano momento em que eu compartilhei um vídeo relatando a melhora que tivemos em nossa família com o tratamento de maconha na doença de Alzheimer do meu pai, Seu Ivo,” diz Filipe que continua: “criei um instagram @curandoivo e os vídeos viralizaram. Também em 2019,  participei do programa da Rede Globo ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e desde então as postagens com pedidos de socorro e ajuda são diários”, finaliza

Veja o vídeo:


Assim, celebrando o mês dos pais, trouxemos essa live que retrata a vida de milhões de brasileiros que sofrem com algum tipo de doença neurológica e ainda não conhecem os benefícios da cannabis. A história de vida desta família, as burocracias judiciais enfrentadas para garantir o tratamento com os derivados da planta e a qualidade de vida adquirida depois da terapia canabinoide serão alguns dos temas abordados.

Para quem deseja saber mais sobre os benefícios da cannabis medicinal, acompanhe nossa live que vai ao ar amanhã (16), às 19h pelo Instagram do Sechat (@sechat_oficial). 

Saiba mais sobre a associação aqui:

www.curandoivo.com

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese