Live desta terça recebe Caio França

(Imagem: Arquivo)

Por Redação Sechat

A live que vai ao ar nesta terça-feira (17), às 19h, pelo canal do Instagram (@sechat_oficial), contará com a presença do deputado estadual Caio França (PSB-SP), que tirará todas as dúvidas de nossa audiência a respeito do PL 1180/19, que prevê a distribuição dos produtos à base de cannabis no SUS do estado.

Caio França é natural da cidade de Santos, litoral de São Paulo e, a exemplo do pai, o também advogado e ex-governador do estado Márcio França, Caio entrou para a vida pública muito cedo, com apenas 20 anos. 

Em 2008, foi eleito o vereador mais votado da história de São Vicente, no litoral paulista, com 8.097 votos, destacando-se com projetos como a inclusão   de xadrez nas escolas públicas, criação do “Selo Verde” contra a dengue, implementação do “Ecociclo” (bicicletas que recolhem o lixo reciclável), dentre outras ações. 

Em 2014, elegeu-se deputado estadual, firmando-se como o parlamentar mais jovem da Assembleia Legislativa de SP e o mais votado de seu partido. Após a reeleição em 2018, tornou-se  presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, tendo sido eleito por unanimidade na casa.

Novamente reeleito em 2022, o deputado, com outros colegas parlamentares, aprovaram na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), no final do ano passado, o PL 1180/19, que aguarda sanção ou veto do Governador do estado Tarcísio de Freitas.

Desse modo, para aqueles que têm dúvidas relacionadas sobre o Projeto de Lei e querem saber os próximos passos caso seja aprovado, não deixe de acompanhar essa super live que vai ao ar na terça (17), pelo canal oficial do Instagram (@sechat_oficial). 

Mais informações sobre a live

A live será mediada pelo nosso repórter João Negromonte, que se dedica a pesquisa e desenvolvimento de temas como saúde, legislação e negócios, referentes às diversas aplicações e usos da cannabis.   

Serviço

Live tira com o deputado estadual Caio França sobre o PL 1180/19

Apresentação: João R. Negromonte

Data: 17/01/23, às 19h, pelo perfil do Sechat no Instagram (@sechat_oficial)

Como enviar antecipadamente suas perguntas?

– Acesse as redes sociais do Sechat:

>>> Instagram

>>> Facebook

>>> Twitter 

– Pelo e-mail contato@sechat.com.br 

Compartilhe:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER