Live desta terça-feira recebe Maria José Fagundes

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Imagem: Arquivo

Por redação Sechat

A live que vai ao ar nesta terça-feira (29/11), às 19h, pelo canal do Instagram (@sechat_oficial), contará com a presença da advogada Maria José Delgado Fagundes, especialista em questões regulatórias da cannabis para um bate-papo sobre pesquisas no Brasil. 

Maria é CEO na MJDFagundesconsultoria, empresa que presta serviços jurídicos na área de saúde, compliance, sistemas regulatórios, farmacêutico e associações de pacientes, todos voltados para o uso medicinal da cannabis.  

Formada em direito pela Universidade de Uberaba (Uniube), possui pós-graduação em saúde coletiva e administração hospitalar pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), especialização em saúde pública, direito privado e bioética, além de ter participado do programa de desenvolvimento gerencial da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), na qual atuou como gerente de controle e fiscalização de medicamentos e produtos, gerente geral substituta de inspeção, gerente geral de monitoramento e fiscalização de propaganda dos produtos e assessora de diretoria.

A convidada abordará questões regulatórias, jurídicas e principalmente as pesquisas com a cannabis no Brasil, algo que a mesma julga ainda estarmos ficando para trás.  

A convidada abordará questões regulatórias, jurídicas e principalmente as pesquisas com a cannabis no Brasil, algo que a mesma julga atrasada no Brasil. A convidada abordará questões regulatórias, jurídicas e principalmente as pesquisas com a cannabis no Brasil, algo que a mesma julga ainda estarmos ficando para trás.  

Por isso, essa é uma ótima oportunidade para interessados no ecossistema da cannabis aprenderem mais sobre quais os passos devem ser dados  ao iniciar um negócio no ramo, como estar dentro das regras, quais as oportunidades que o mercado oferece e como o desenvolvimento de novas pesquisas dentro das instituições de ensino podem contribuir para o avanço da pauta no Brasil.  

Aqueles que desejam  saber mais sobre as oportunidades do setor nacional e como novos estudos podem acelerar a pauta, não percam essa super live que vai ao ar às 19h, pelo canal do Instagram @sechat_oficial nesta terça-feira (29).

Mais informações sobre a live

A live será mediada pelo repórter João Negromonte, que se dedica à pesquisa e desenvolvimento de temas como saúde, legislação e negócios referentes às diversas aplicações e usos da cannabis.

Serviço

Live Sechat com Mario Lenhart.

Apresentação: João R. Negromonte

Data: 29/11/22, às 19h, pelo perfil do Sechat no Instagram (@sechat_oficial)

Quer enviar perguntas para nosso entrevistado? 

– Acesse as redes sociais do Sechat:

>>> Instagram

>>> Facebook

>>> Twitter

– Pelo e-mail contato@sechat.com.br

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese