Live coloca o mercado da Cannabis em foco

O executivo José Bacellar fala sobre os desafios de um gestor durante a crise provocada pela Covid-19

Publicada em 15/04/2020

capa
Compartilhe:

Nesta quinta-feira (16), às 17h, o Sechat promove uma discussão sobre a indústria da Cannabis durante a Covid-19. Como produzir mesmo durante o período de quarentena? O que vai acontecer com o mercado? Como atrair investimentos? Estas e outras questões serão respondidas pelo executivo José Bacellar, 55, ex-presidente da Bombril, empreendedor do setor farmacêutico e atualmente CEO da VerdeMed, empresa canadense de Cannabis medicinal voltada ao mercado da América Latina.  

“Essa não éa primeira crise que os brasileiros passam”, adianta Bacellar. “Mas as pessoasprecisam lembrar que quarentena não é férias. Os empresários precisamaproveitar a ‘pausa’ para refletir, traçar estratégias e realinhar o negócio,se for o caso.”

Bacellar será entrevistado durante uma live pela jornalista Valéria França, que foi repórter do jornal O Estado de S. Paulo e editora da Revista Forbes, e se especializou no mercado da Cannabis. Mande sua pergunta ou dúvida. Participe.

Quando: quinta-feira (16)
Horário: 17h
Onde: Live no Instagran do Sechat

TEMASPASSADOS

Caso você nãoconsiga acompanhar a live, o Sechat grava todas as entrevistas. Caso não tenhaassistido às entrevistas anteriores, ainda dá tempo. Abaixo os últimos temas eentrevistados.

  • Cannabis x Coronavírus - Pedro Pierro, neurocirurgião e antigo prescritor de Cannabis, é o diretor científico do Sechat.
  • Justiça x Cannabis – Emílio Figueiredo, advogado e fundador da Rede Reforma, um coletivo de advogados que trabalham probono, especializados na judicialização do cultivo para o autoconsumo medicinal.