Hotel canábico será inaugurado em Las Vegas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: TravelScape/Freepik)

Por João R. Negromonte

A cidade de Las Vegas (EUA) terá em seu portfólio, a partir de abril de 2023, uma nova opção para os amantes de cannabis. O novo empreendimento do grupo Elevations, conhecido por gerenciar hotéis e resorts, oferece um andar inteiro de seu negócio na cidade norte-americana para usuários da planta.

O projeto ousado, propõe aguçar o espírito aventureiro de cada viajante por meio de experiências gastronômicas, acomodações tecnológicas e ambientes voltados ao estilo de vida que oferece acesso ao uso da cannabis. Bem como eventos, interação comunitária e um espaço regulamentado para tal. “Será focado na criação de experiências modernas, contemporâneas e íntimas”, descreve a empresa responsável pela idealização do projeto. 

A Elevations, possui outros empreendimentos do tipo espalhados pelo sudoeste dos EUA, entretanto, o carro-chefe será o The Lexi, em Vegas, que por muito tempo foi conhecida como a cidade do entretenimento ao vivo, culinário, de jogos e, agora, do turismo canábico. 

Além de todas as comodidades que o hotel oferecerá, aqueles que estiverem hospedados no Lexi não precisarão se preocupar onde encontrar cannabis, pois o próprio estabelecimento se comprometeu em disponibilizar um serviço de quarto que inclui a planta. Isto é, mais do que entregar sua comida, o hotel também terá um dispensário próprio que servirá para abastecer seus clientes.

A empresa destaca ainda que o empreendimento será uma espécie de hotel boutique de 64 quartos, o primeiro em Las Vegas a introduzir o conceito de hospitalidade “cannabis-friendly”, disponibilizando um local exclusivo para o consumo adulto da planta.

Segundo o presidente e CEO da marca, Alex Rizk: “o Lexi permite que a marca Elevations Hotels and Resorts mostre verdadeiramente nosso compromisso em criar um novo conceito de hospedagem, baseado na normalização do uso da cannabis”

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese