FarmaUSA: pioneirismo, ética, qualidade e segurança na terapia canabinoide

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Reprodução/FarmaUSA)

Por João R. Negromonte, com informações de FarmaUSA

Com quase duas décadas de atuação no mercado farmacêutico, a FarmaUSA, empresa especializada em medicamentos derivados da cannabis, surgiu com a missão de proporcionar a milhares de pacientes e familiares o acesso com eficácia a seus produtos, levando bem estar e qualidade de vida a quem necessita.

Leandro Beltrão, CEO da FarmaUSA revela que “o que torna a empresa diferente das demais, é que desde 2015, quando ainda não se falava em cannabis medicinal, enxergamos os derivados da planta como medicamentos e, como consequência dessa escolha, assumimos o desafio de fabricar produtos na área, abordando o assunto junto a classe médica de forma ética e com embasamento científico”.

Para o empresário, somente a transparência com os pacientes, isto é, colocando limites e alertas para o uso dos canabinoides, é que fará os preconceitos e paradigmas serem quebrados. “Divulgar de forma clara que a cannabis medicinal não deve ser utilizada sem controle é muito importante mas sim, se administrada de forma correta ela promove uma qualidade de vida melhor ao paciente.”

Beltrão afirma ainda que os resultados clínicos de sucesso no dia a dia dos consultórios e pesquisas ao redor do mundo, indicam cada vez mais o potencial dos canabinoides e, com base nesses dados, a FarmaUSA desenvolve o seu portfólio. Tais evidências são compartilhadas com a classe médica de forma permanente através dos representantes da companhia, servindo de base aos médicos para uma decisão consciente sobre o uso de canabinóides no tratamento dos pacientes.

Com experiência no mercado internacional, como o europeu e norte americano, de onde vem os produtos da empresa atualmente, o grupo planeja  trazer toda tecnologia e qualidade de seus processos de produção para o Brasil, onde possuem um laboratório farmacêutico. 

“Ao transferir nossos processos para o Brasil, manteremos a mesma tecnologia e qualidade americana na produção dos produtos farmacêuticos, teremos os estudos de estabilidade e  todo controle de qualidade no nosso próprio laboratório, além disso, a verticalização no Brasil vai garantir que milhares de novos pacientes tenham acesso aos produtos FarmaUSA com um custo mais  acessível, afirma o CEO.

Compromisso

A FarmaUSA busca viabilizar tratamentos exclusivos, inovadores e mundialmente conceituados para o território nacional. “Mais que tratar pessoas, tratamos cada vida com cuidado, comprometimento, respeito e ética”, diz Beltrão.

Mais tranquilidade e conforto para os pacientes

Todo o time da FarmaUSA é treinado e capacitado para acolher e oferecer tranquilidade na hora de importar os medicamentos. O atendimento é humanizado e exclusivo, auxiliando as famílias em todo o processo de importação, desde a autorização da Anvisa até a entrega do produto na casa do paciente.

 Veja alguns números da FarmaUSA

  • > Mais de 10.000 pacientes atendidos em todo território Brasileiro;

  • > Mais de 50.000 médicos visitados em consultórios, congressos e eventos médicos; 

  • > Capacitação técnica e científica de mais de  2000 médicos;

  • > Participação em mais de 90 congressos, simpósios, eventos médicos nacionais e internacionais; 

  • > Investimento em pesquisas científicas;

Relatos de quem já utilizou os produtos FARMAUSA  




Certificação e qualidade garantida

A FarmaUSA – Pharmaceutical Group tem toda a documentação, certificações  e licenças sanitárias exigidas para o registro de produtos na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Construiu forte  parceria com empresas americanas e inglesas, que resultaram no licenciamento exclusivo de produtos derivados da Cannabis para Brasil e América Latina. 

Atualmente, o grupo FarmaUSA detém um dos mais relevantes e qualificado  portfólio de produtos com cannabis no mercado farmacêutico brasileiro, apresentando em sua linha produtos com CBD isolado, Full Spectrum, Broad Spectrum e TCCM (Terapia Conjugada em Cannabis medicinal), as marcas PURODIOL®, ISODIOLEX®, NABIX®, DAY&NIGHT® e MEDROSAN® são representadas com exclusividade pela FarmaUSA no Brasil.

Inovação, tecnologia e ciência 

A FarmaUSA investe na melhoria contínua de seus medicamentos , apoia pesquisas científicas e estudos clínicos que utilizam a cannabis medicinal como foco principal. Além disso, participa de congressos, simpósios e outros eventos médicos com o objetivo de debater e estudar os efeitos dos fitocanabinoides.

Para saber mais informações, acesse aqui:

www.farmausa.com

Conteúdo patrocinado por FarmaUSA

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese