Empresa estadunidense de cannabis fornece oportunidades de empreendedorismo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Pexels/Rfstudio)

Redação Sechat

A terceira edição do programa desenvolvido pela empresa de cannabis Fluresh, com sede em Michigan abriu e busca ajudar novos empreendedores. Nomeado como: Cannabis Entrepreneur Program, a empresa Fluresh aceitará inscrições para o programa até 2 de dezembro. Cinco participantes serão escolhidos e notificados até 9 de dezembro.

Além de apenas negócios centrados na cannabis, o diretor jurídico da Fluresh, Shoran Williams, disse que o programa ajudará os participantes a perceberem que há mais na indústria do que apenas possuir um dispensário. O programa também faz parte do compromisso da empresa com a cidade de Grand Rapids (Michigan) desde quando solicitou anteriormente suas licenças de operação e processamento de cultivo.

Durante o programa, o empresário ganha capacitação profissional, assistência técnica permanente, espaço para trabalho e materiais necessários para ter sucesso no setor, seja como operador ou empregado. O programa da empresa fornecerá aos participantes o conhecimento básico necessário para avançarem na forma como se envolvem com o setor.

A indústria de maconha para uso adulto em Michigan atingiu US$ 1,1 bilhão no ano fiscal anterior. Mas ainda há muito crescimento da indústria, de acordo com a Michigan Cannabis Manufacturers Association.

Programas como o da Fluresh podem ajudar a atingir esse crescimento, ao mesmo tempo em que tornam o setor mais regulamentado e seguro para os consumidores e a comunidade. Como a venda de maconha é ilegal de forma federal, as empresas de maconha têm opções financeiras limitadas. Dispensários, por exemplo, não podem usar empresas depositárias como Visa e Mastercard.

Os bancos também são limitados por causa de obstáculos legais federais. Essas instituições financeiras podem em breve ter um caminho a seguir com os negócios de cannabis legalizados pelo Estado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese