Conferência israelense de Cannabis é adiada em meio a epidemia de coronavírus

A CannaTech, conferência de dois dias que deveria mostrar este mês a experiência israelense com a Cannabis

Publicada em 06/03/2020

capa
Compartilhe:

A CannaTech, conferência de dois dias que deveria mostrar este mês a experiência israelense com a Cannabis, foi adiada por recomendação das autoridades israelenses, por causa da epidemia de coronavírus. No ano passado, mais de 1200 participantes de mais de 40 países participaram do evento, que foi transferido para os dias 15 e 16 de junho.

Também foi adiada a PsyTech, criada pelos organizadores da CannaTech. Seria a primeira edição da conferência de Israel com foco em inovação e pesquisa em medicina psicodélica.

Em entrevista ao The Jerusalem Post, o fundador da CannaTech, Saul Kaye afirmou que a principal preocupação deles é com a saúde de participantes, palestrantes, parceiros, colegas e fornecedores. “Embora estejamos desapontados em adiar o CannaTech Tev Aviv e PsyTech Summit, estamos muito confiantes que valerá a pena a espera.”

Segundo relatório recente da Prohibition Partners, o mercado jurídico global de Cannabis deve chegar a US$ 103,9 bilhões, em 2024. Os maiores mercados devem ser a Europa (39,1 bilhões) e América do Norte (37,9 milhões).