As vendas de cannabis na Colúmbia Britânica atingem recorde histórico

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Pexels)

Por Redação Sechat

A estatística governamental do Canadá, o Statistics Canada informou que foram gastos cerca de 60 milhões de dólares em setembro, quase 20,8% maior do que os gastos no mesmo mês em 2021 na província de British Columbia (BC).

Houve muita especulação sobre o que pode ter ocorrido. A greve do Sindicato Geral dos Empregados da Colúmbia Britânica (BCGEU) que terminou em 30 de agosto pode ser uma explicação e ter feito com que o fluxo de cannabis legal desaceleresse, migrando os consumidores para o mercado ilegal. Os canadenses do BC gastaram um recorde de US$ 59.089.000 em cannabis legal em agosto.

Os consumidores podem ter tentado estocar produtos de cannabis comprando de qualquer varejista legal nas prateleiras, indicando que alguns usuários  estavam realizando este movimento pela greve prolongada do sindicato BCGEU. Vários varejistas de cannabis disseram que, no final de agosto, as prateleiras estavam quase vazias. A Canadian Hemp Dealers Association estima que 50 lojas legais de maconha foram forçadas a fechar devido à falta de estoque.

De qualquer forma, a província está em situação regular atualmente. Para mais informações acesse aqui.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese