As 10 melhores cidades dos EUA para achar um emprego na indústria da Cannabis

Maioria das cidades está nos na costa oeste do país; confira!

Publicada em 23/12/2019

capa
Compartilhe:

Uma pesquisa da Gallup de 2017 descobriu que 85% dos trabalhadores americanos "odeiam" seu trabalho. Além da queixa de não ganhar dinheiro suficiente, a maioria dos trabalhadores argumenta que sua posição atual os deixa sobrecarregados.

Paralelo a essa situação, cresce no mundo ocidental a indústria da Cannabis, uma área que oferece às pessoas, não só opções de carreira interessantes, mas paga mais um salário acima da médica. É por esta razão que alguns restaurantes em estados onde a maconha é legal nos EUA estão com dificuldade em encontrar e manter funcionários. Afinal, por que se contentar com o salário mínimo para lavar pratos o dia todo, quando os salários iniciais em alguns centros de cultivo estão entre US$ 12 e US$ 15 por hora?

Além disso, os futuros funcionários dessa indústria não são obrigados a ter nenhuma educação formal ou treinamento para garantir essas novas posições. Eles só precisam estar no lugar certo no momento certo.

A maconha já é legal em mais da metade dos EUA. Numa época em que algumas indústrias tradicionais enfrentam a redução e a extinção, a indústria de Cannabis está apenas começando – e não mostra sinais de desaceleração.

Na verdade, alguns dos últimos dados da New Frontier Data mostram que haverá mais empregos da indústria de Cannabis disponíveis no próximo ano do que a soma dos setores governamental e industrial. É possível que 250 mil novos empregos sejam preenchidos em 2020.

De acordo com a empresa de recrutamento ZipRecruiter, os trabalhos da indústria da maconha são mais fáceis de encontrar em algumas áreas do que outras. Mas as posições neste campo estão se tornando mais difundidas. O ano passado representou o maior ganho de emprego de Cannabis desde que o muro da proibição começou a desmoronar.

Curiosamente, centenas de novas posições estão sendo postadas cada trimestre para os trabalhadores interessados ​​em uma carreira no comércio de Cannabis. Há 10 cidades dos EUA onde os trabalhadores podem encontrar a maior oportunidade no negócio de crescer e vender maconha. A lista foi feita pela revista Forbes.

Top 10 das cidades para encontrar trabalho na indústria de Cannabis

Denver, Colorado
Los Angeles, Califórnia
São Francisco, Califórnia
Seattle, Washington
Portland, Oregon
Sacramento, Califórnia
Spokane, Washington
Miami, Flórida
Chicago, Illinois
Boston, Massachusetts

O mercado de trabalho de Cannabis está atualmente passando por outros campos líderes, como tecnologia e saúde. Atualmente, há mais de 230 mil pessoas coletando um salário por seu trabalho na cannabis legal. Um relatório recente da Arcview Market Research prevê que haverá 400.000 trabalhadores de cannabis até 2021.

Fonte: Forbes