Anvisa consulta usuários sobre serviço de importação dos derivados da cannabis

A Agência destaca que a participação da sociedade na consulta é fundamental para a identificação de possíveis melhorias na prestação do referido serviço

Publicada em 06/01/2022

capa
Compartilhe:

Curadoria e edição Sechat, com informações de Anvisa

Anvisa convida você a responder a nova consulta publicada na plataforma virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Trata-se do serviço de solicitação de autorização para importar produtos derivados de Cannabis – Importação de Canabidiol.     

Como se voluntariar   

Qualquer pessoa pode se voluntariar e ser um conselheiro. Não há eleições ou processos seletivos. Basta querer e realizar o cadastro na Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos.      

Ao acessar a plataforma, o interessado deverá selecionar o ícone “Tornar-se Conselheiro” e, em seguida, escolher “Anvisa”. É possível também optar por ser conselheiro de apenas um serviço público. Em seguida, é só clicar no ícone “Tornar-se Conselheiro” para confirmar. 

Confira alguns resultados da enquete "Solicitar autorização para importar produtos derivados de Cannabis"

O Conselho de Usuários de Serviços Públicos é uma nova forma de participação direta da sociedade, juntamente aos gestores responsáveis, na avaliação e na melhoria dos serviços oferecidos pela instituição. A atuação no Conselho é voluntária.  Confira os resultados até agora:

Fonte: Anvisa

Fonte: Anvisa

Fonte: Anvisa

Fonte: Anvisa